qui. mar 28th, 2024

Botafogo X Portuguesa: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Carioca

By Clayton abr 4, 2021

A partida entre Botafogo e Portuguesa pelo campeonato Carioca acontece nesse domingo, dia 04, às 17h. O confronto válido pela oitava rodada coloca assim, o 7º contra o 3º colocado.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Transmissão

A partida entre Botafogo e Portuguesa pelo campeonato Carioca terá transmissão da Botafogo TV, na internet, e o pay-per-view do Campeonato Carioca.

Botafogo provável escalação

O Botafogo vem de um empate por 1 a 1 contra o Madureira e até então busca sua terceira vitória na competição para entrar no G4.

Vamos evoluir naturalmente e temos uma margem grande para esse crescimento. Mas tem sido nos jogos e é importante a gente buscar essa vitória e ganhar mais confiança. Isso ajuda o grupo a se sentir melhor dentro das partidas” destacou o atleta.

O Botafogo vem assim: Douglas Borges, Jonathan, Kanu, Gilvan, Paulo Victor, Kayque, Matheus Frizzo, Marco Antônio (Warley), Felipe Ferreira, Marcinho (Ênio), Rafael Navarro.

Portuguesa provável escalação

A Portuguesa segue até então com 13 pontos e não perde há três rodadas, com um empate e duas vitórias seguidas. Todavia, o time vem de uma vitória grande contra o Macaé por 3 a 0 na ultima rodada.

A Portuguesa vem assim: Neguetti, Watson, Dilsinho, Guerra, Wellington Cezar, Luis Gustavo, Everton Heleno, Romarinho; Chay, Emerson Carioca e Hugo Cabral.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O post Botafogo X Portuguesa: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Carioca apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: