Tricolor sofre três gols com 20 minutos de jogos, leve mais um no segundo tempo, não reage e perde sequência de quatro vitórias seguidas
Irreconhecível, oBahia perdeu para o Bragantino por 4 a 0 na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor teve encerrada a sequência de quatro vitórias consecutivas.
Bragantino fez 3 a 0 no Bahia em 20 minutos de jogo — Foto: Estadão ConteúdoO Tricolor foi envolvido pelo adversário no primeiro tempo e, com 20 minutos de jogo, já perdia por 3 a 0, com gols de Claudiinho e Ytalo. Na etapa final, Helinho ampliou.
Com o resultado, o Bahia se mantém com 28 pontos e na 9ª posição. O Tricolor, porém, aguarda o desfecho da 22ª rodada, que só será encerrada na próxima segunda-feira.
O ge listou os destaques da partida desta sexta.
Juninho
A noite teve atuação ruim de todo sistema defensivo do Bahia, em especial do zagueiro, que não conseguiu afastar a bola no primeiro gol e ainda se atrapalhou com Gregore na saída de bola que originou o terceiro gol.
Nino Paraíba
Novamente deu espaços pelo seu lado e, quando foi ao ataque, apoiou mal.
Gregore
Depois de boas exibições, não deu a segurança esperada para o time na defesa. Ainda errou feio na saída de bola em lance que originou o terceiro gol.
Elias
Lento na transição ofensiva, pouco contribuiu na defesa e também no ataque. Tão mal que foi substituído no intervalo.
Rodriguinho
Em oportunidade como titular, esteve abaixo e não conseguiu exercer a função de meia de criação da equipe. Foi substituído por Zeca.
Gilberto
Até saiu da área, buscou o jogo, mas errou muitos passes e pouco contribuiu.
Fonte: GE