sex. mar 29th, 2024

Brasil x Cabo Verde: saiba como assistir ao amistoso da seleção olímpica AO VIVO

By Clayton jun 5, 2021

Brasil entra em campo visando o início dos Jogos Olímpicos

Com um time repleto de atletas que poderiam estar na seleção principal, Brasil e Cabo Verde duelam neste sábado (5), às 14h, em Belgrado. Dessa forma, mediante o fato do começo das Olimpíadas estar cada vez mais próximo, André Jardine pode utilizar o confronto para realizar testes e esboçar seus titulares nos duelos em Tóquio.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através da Globo. Além disso, as emoções do embate vão poder ser vistas pelo canal fechado SporTV.

Para o confronto, nomes como Gerson, Pedro, Claudinho e Rodrygo vão começar jogando. Além disso, Malcom, Matheus Henrique, Reinier, Gabriel Martinelli e mais alguns destaques da convocação de Jardine vão aguardar uma oportunidade no banco de reservas do Brasil.

“Vamos percebendo que é fundamental ter esse conhecimento para poder ser assertivo. Saber como cada um sente a Seleção, como se relacionam, o foco de cada um e o comprometimento. Tudo isso nós vamos conhecendo mais e nos sentindo preparados para fazer essa lista das Olimpíadas. Uma lista bastante difícil, mas, eu, realmente, sinto que a nossa comissão está muito preparada. Por todo esse trabalho que foi feito e o acompanhamento de todos esses jogadores. Vai ser um prazer muito grande finalizar essa etapa em condições de ser bastante assertivo”, declarou Jardine.

Fonte: Agencia Brasil

 

Veja também: