sex. abr 19th, 2024

Brasileirão: Como assistir Paraná x Vila Nova ao vivo no Premiere

By Clayton abr11,2021

Amanhã, sexta-feira (30), teremos um duelo entre Paraná x Vila Nova. O jogo é pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcado para iniciar às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Vila Capanema, em Curitiba.

Paraná x Vila Nova pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. (Imagem: a folha hoje)
Paraná x Vila Nova pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. (Imagem: a folha hoje)

Primeiramente vamos falar do Paraná que recebe o Vila Nova. O Tricolo da Vila está em 7º lugar da tabela, visto que possui 28 pontos.

Em seus 19 jogos realizados o time venceu sete vezes, empatou sete e perdeu cinco jogos. Em sua última partida pelo campeonato empatou com o Criciúma em 0 a 0 dentro de casa.



Confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Vila Nova que vai até Curitiba para o duelo. Atualmente está em 17º lugar na tabela campeonato, visto que está na zona de rebaixamento com 20 pontos.

O Tigre já jogou 19 vezes e obteve quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. Em sua última partida empatou em 1 a 1 com o Oeste fora de casa.

Além disso, os times estão em situações um pouco diferentes nesse campeonato. O Paraná que está próximo ao topo da tabela precisa da vitória para entrar no grupo de acesso, entretanto o Vila Nova quer sair da zona de rebaixamento e precisa levar a vitória.

Como assistir a partida entre Paraná x Vila Nova. Saiba aqui!

Paraná x Vila Nova amanhã (30), às 19h15, na Vila Capanema. (Imagem: gazeta esportiva)
Paraná x Vila Nova amanhã (30), às 19h15, na Vila Capanema. (Imagem: gazeta esportiva)

Saiba aqui como assistir a partida entre Paraná x Vila Nova. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

O Canal SporTV também irá fazer a transmissão da partida ao vivo para todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná..

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Além disso, terá vídeos dos principais lances da partida. Para acessar o site clique aqui.

Ademais, leia também:

Libertadores: Como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo no DAZN

O post Brasileirão: Como assistir Paraná x Vila Nova ao vivo no Premiere apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: