Share

Caindo como uma luva ? Rafinha e Flamengo enfrentam obstáculo financeiro na negociação

Uma coisa que não se discute é a qualidade de Rafinha, sendo assim, um jogador vitorioso por onde passa. No Flamengo  não foi diferente, o Lateral direto levou títulos importantes como a libertadores e Brasileirão de 2019. Assim, a torcida não tem como esquece-lo e adoraria tê-lo de volta ao clube. Mas para isso acontecer, um obstáculo tem que ser driblado: as Luvas. Não aquelas de goleiro e sim a financeira, um valor a parte da negociação em que o jogador pede.

O Flamengo apresentou uma proposta ao jogador dia 5 de fevereiro. Rafinha, até então não aceitou e fez uma contraproposta. Agora, a diretoria analisa a pedida do jogador. Como há uma boa relação entre as partes, as conversas estão acontecendo naturalmente.

A ideia do Flamengo é ter Rafinha com contrato até dezembro de 2021, quando acaba a gestão de Rodolfo Landim e então com um custo sem colocar em risco o orçamento do clube.



Marcos Braz falou sobre o assunto mas sem dar muita expectativa na negociação:

“Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou em 2019. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação e o atleta para avaliar. Esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, disse Braz.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva.

Rafinha está com 35 anos e, além de Flamengo e Coritiba, vestiu as camisas do Schalke 04 e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, Genoa, da Itália, e Olympiacos.

O post Caindo como uma luva ? Rafinha e Flamengo enfrentam obstáculo financeiro na negociação apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil