sex. mar 29th, 2024

Chile x Paraguai: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Copa América

By Clayton jun 24, 2021

Chile e Paraguai buscam afirmação na Copa América para conseguirem chegar mais tranquilos à disputa do mata-mata a partir das quartas de final

No último dia da quarta rodada de grupos da Copa América, as seleções de Chile e Uurugai se enfrentarão, a partir das 21h pelo horário de Brasília no Estádio Mané Garrincha em Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo do FOX Sports.

A seleção do Chile ainda está invicta desde o começo da Copa América com duas vitórias obtidas e um empate com três jogos disputados. Esta partida será a última dos chilenos antes do confrontos da próxima fase.

Enquanto isso, o Paraguai sonha em conseguir mais uma vitória para justamente buscar aproximação na tabela com os chilenos para disputar uma das vagas à próxima fase.

FICHA TÉCNICA
CHILE
x PARAGUAI

Data: 24/06/2021, 21h
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Jhon Leon (COL)
Quarto árbitro: Andreas Rojas (COL)
VAR: Rafael Traci (BRA)
Assistente de VAR: Jhon Ospina (COL)
Onde Assistir: FOX Sports

Chile: Bravo; Sierralta, Medel, Roco; Isla, Alarcon, Aranguiz, Mena; Vidal; Meneses, Brereton. Técnico: Martín Lasarte

Paraguai: Silva; Espínola, Gómez, Alonso, Arzamendia; Cubas, Piris da Motta; Ángel Romero, Alejandro Romero, Almirón; Ávalos. Técnico: Eduardo Berizzo

LEIA MAIS

Chile x Paraguai: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Copa AméricaTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: