qui. mar 28th, 2024

Kerline usa look avaliado em 12 mil reais na final da Fazenda 14

By Clayton dez 15, 2022

Um dos destaques da Fazenda 14, Kerline Cardoso investiu em um look poderoso para a final do reality show. O look é do estilista Kallil Nepomuceno e é avaliado em 12 mil reais. O estilista explica que o outfit conta com uma estampa digital em 3D.

“Ela escolheu usar um corset em tela crinol e barbatanas e bustos revestidos com tecido alfaiataria levei mente acetinada com elasticidade confort. Com estampa digital em 3D exclusiva do estilista KallilNepomuceno desenvolvida por Attualitá Textil. Estampas digitais com consciência ecológica”, explicou o cearense.

Kerline revelou que o look foi escolhido na última semana e da importância de valorizar marcas nacionais. “Eu escolhi o meu look na última semana, dei uma fugida da Farofa da GKAY para ir no ateliê do Kallil e fiquei apaixonada por ele. Estou me sentindo muito feliz e empoderada vestindo um artista do meu Ceará. Busco sempre valorizar as marcas e design nacionais”, explicou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KERLINE (@kerline)

A influenciadora Kerline Cardoso foi a 10ª eliminada do reality A Fazenda. A peoa disputou a roça com BárbaraBia Miranda e Moranguinho, mas acabou recebendo apenas 23,18% dos votos do público.

Kerline Cardoso ficou muito conhecida após participar da 21ª edição do Big Brother Brasil em 2021. Ela é modelo e influenciadora digital. Em Fortaleza, trabalha com marcas distintas e tem o reconhecimento do público.

Dentre as características de Kerline, se destaca o extrovertida. No reality da Globo, a ex-sister não teve muito tempo de mostrar esse seu lado. Afinal, foi a 1ª eliminada da edição. Inclusive, ela ficou conhecida por este feito que acabou virando meme.

Fonte: EM OFF.

Veja também: