qui. mar 28th, 2024

Flamengo x Vélez Sarsfield: saiba como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO Online e de Graça no Facebook da Conmebol

By Clayton maio 27, 2021

Flamengo x Vélez Sarsfield: saiba como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO Online e de Graça no Facebook da Conmebol

Jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores 2021 será disputado hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo, online e grátis. Confira onde assistir ao Fla-Flu, horário, provável escalação e arbitragem.

Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), em partida da sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. O jogo será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pela Fox Sports e pela página da Libertadores no Facebook, que pode ser acessada clicando aqui. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no Youtube, no player abaixo ou clicando aqui.

Já classificado para as oitavas de final, o Flamengo entra em campo pela Libertadores nesta quinta-feira. Às 21 horas (de Brasília), os rubro-negros recebem o Vélez-ARG, no Maracanã.

A partida vale a liderança do grupo G. O Flamengo está na frente, com 11 pontos, e entra em campo com a necessidade do empate para garantir a primeira posição. Para o Vélez, que também está classificado, só a vitória serve no Rio de Janeiro.

O técnico Rogério Ceni vai a campo com o que tem de melhor. O comandante segue sem contar com o goleiro Diego Alves e terá o desfalque de Bruno Henrique, suspenso. Gabriel Batista e Pedro serão titulares.

O Flamengo busca a primeira colocação da chave para ter a vantagem de atuar em casa no duelo da volta das oitavas de final.

O Vélez busca uma vitória no Maracanã com o mesmo objetivo. Os argentinos vêm descansados após o futebol no país ser paralisado até o fim do mês.

Com isso, o técnico Maurício Pellegrino teve tempo para trabalhar com o Vélez visando apenas este duelo.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Vélez Sarsfield ao vivo: onde assistir à transmissão

O canal Fox Sports exibirá a partida na TV paga.

É possível também assistir ao jogo pela página da Libertadores no Facebook. Clique aqui para acessar.

O canal do Flamengo no Youtube terá narração do jogo, sem vídeo. Clique aqui pra ouvir.

Copa Libertadores 2021

Flamengo x Vélez Sarsfield

Prováveis escalações

Flamengo

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Vélez Sarsfield

Provável escalação: Hoyos, Guidara, De los Santos, Abram e Ortega; Galdames, Cáseres, Bouzat, Almada e Janson; Lucero. Técnico: Maurício Pellegrino

Arbitragem

Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Richard Trindad (URU) e Andrés Nievas (URU)

Quando será Flamengo x Fluminense

Hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: