sex. abr 19th, 2024

Coritiba x Flamengo: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

By Clayton jun10,2021

Coritiba e Flamengo iniciam disputa para seguir adiante no torneio

Nesta quinta-feira (10), às 19h, no Couto Pereira, Coritiba e Flamengo medem forças pela Copa do Brasil. Após o primeiro jogo entre as equipes, que deveria ter ocorrido no início de jogo, ser adiado, o confronto válido pela terceira fase da competição nacional terá a disputa dos seus primeiros 90 minutos.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida será transmitida por meio do canal fechado SporTV. Além disso, o Premiere também será opção para acompanhar todas as emoções do duelo.



Pelo lado do Coritiba, Henrique, Igor Paixão, Luiz Henrique e Alex Muralha e Gustavo Bochecha são as baixas para o embate. Dessa forma, a esperança de um bom resultado ficará depositada em nomes como Léo Gamalho, Waguininho e Rafinha.

No Flamengo, Pedro e Gerson, que estiveram presentes nos amistosos da seleção olímpica, devem retornar ao time. O camisa 8, inclusive, vai iniciar seu processo de despedida no Rubro-Negro, já que foi vendido o Olympique de Marselha. Gabigol, que sentiu dores na perna, está vetado para o confronto.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA x FLAMENGO (COPA DO BRASIL)

Data: 10 de junho (quinta-feira)

Local: Couto Pereira (Curitiba)

Horário: 19h (Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Provável Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho.

Provável Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Arão e Felipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes) e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Michael).

 

Veja também: