ter. abr 16th, 2024

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO na TV e Online HD | Final do Paulistão

By Clayton maio20,2021

Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir o jogo de Ida pela Final do Paulistão AO VIVO

Jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2021 entre Palmeiras e São Paulo será disputado hoje, quinta-feira, 20 de maio (20/05), no Allianz Parque, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje, quinta-feira, 20 de maio (20/05), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2021. A partida será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pela Globo para parte da rede, na TV paga pelo SporTV e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.



Nesta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, às 22h, na primeira final do Campeonato Paulista. Os dois times voltam a duelar no domingo, às 16h, no Morumbi. Como o Tricolor teve a melhor campanha do estadual, decidirá o título em casa.

Para chegar à decisão do Paulista, o Palmeiras eliminou o Red Bull Bragantino nas quartas de final, com uma vitória por 1 a 0, e, sem seguida, despachou o Corinthians, com um triunfo por 2 a 0 sobre o rival, na Neo Química Arena.

Ao contrário do que vinha acontecendo na primeira fase, o Verdão utilizou a equipe titular na semifinal, visto que já garantiu a primeira colocação em sua chave na Libertadores. Dessa forma, o Alviverde enfrentará o São Paulo com os seus principais jogadores nas duas partidas decisivas.

O Palmeiras não tem desfalques por suspensão para o primeiro jogo da final. A principal baixa é Marcos Rocha, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Assim, Mayke deve ser mantido pela ala direita. Alan Empereur, Kuscevic, Gabriel Verón e Breno Lopes também seguem no departamento médico.

Após o jogo contra o Defensa y Justicia, Abel Ferreira evitou comparar o time argentino, que na temporada passada foi comandado por Hernán Crespo, com o São Paulo.

“Com o seu treinador novo, essa equipe do Defensa tem uma forma de jogar com nuances diferentes em relação ao seu treinador antigo. São competições diferentes, uma coisa é o Paulista, outra é a Libertadores, cada jogo tem a sua história. Portanto, não há comparação possível. Não podemos comparar um Palmeiras contra o Defensa y Justicia com um Palmeiras contra o São Paulo, são coisas completamente distintas”, afirmou o treinador.

Se pelo lado do Palmeiras há grande expectativa por mais um título, pelo lado do São Paulo a ansiedade também é grande. O time comandado por Hernán Crespo entrará em campo nesta quinta-feira com a responsabilidade de dar o primeiro passo para quebrar o longo jejum de troféus que dura há nove anos.

Para o primeiro Choque-Rei da final do Paulistão, Crespo deverá contar com aquilo que tem de melhor, com exceção do atacante Eder, que ainda se recupera de um edema na posterior da coxa direita, vinha fazendo trabalhos acompanhado dos fisioterapeutas do São Paulo e nesta quarta passou a realizar atividades sob cuidados dos preparadores físicos.

Em 19 jogos sob o comando de Hernán Crespo, o São Paulo venceu 12, empatou cinco e perdeu apenas dois. Com um aproveitamento acima da média, o treinador argentino tenta entrar para a história do clube com pouco mais de três meses no comando da equipe.

Joga a favor do São Paulo o retrospecto recente no Allianz Parque. Nos últimos dois confrontos com o Palmeiras no estádio alviverde, melhor para o Tricolor, que superou os rivais por 2 a 0, no Brasileirão do ano passado, ainda com Fernando Diniz à beira do campo, e neste Paulistão por 1 a 0, já com Hernán Crespo.



Com informações da Gazeta Esportiva

Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV pela Globo: detentora dos direitos de transmissão do jogo, a Globo transmitirá a partida para parte da rede, nos seguintes estados: SP, PR, AM, ES, PA, TO, CE, PB, SE, PI, BA, RN, AL, MT, MA, AC, AP, RR, RO e DF.

SporTV: na TV por assinatura, o SporTV transmitirá a partida.

Premiere: o pacote pay-per-view deve ser assinado nas operadoras compatíveis, e terá exibição do jogo.

Final do Campeonato Paulista 2021

Palmeiras x São Paulo

Provável escalação

Palmeiras

Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

São Paulo

Volpi; Arboleda, Miranda, Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Anderson José de Morais
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Quando será Palmeiras x São Paulo

Hoje, quinta-feira, 20 de maio (20/05), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x São Paulo

Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: