Share

Flamengo: clube da Série A faz proposta para Michael

O portal do time revelou que o Flamengo estaria negociando com o São Paulo pela venda do jogador Michael, camisa 19 do time, mas que as negociações desandaram sob o orçamento enxuto do Tricolor. Como os valores não eram agradáveis, foi revelado apenas que o time recuou com a proposta de compra.

No entanto, o Flamengo ainda guarda desejos profundos quanto as negociações com o jogador, principalmente para clubes do Oriente Médio, onde Michael possui boa popularidade.

Anteriormente, a diretoria do clube chegou a negociar com o Al Ain, dos Emirados Árabes, que ofereceu uma quantia de 8 milhões de reais pelo empréstimo do jogador. Contudo, mais ambicioso, o Fla pediu cerca de 10 milhões de reais pelo atacante, mas houve recusa na proposta.



Em 2019, Michael foi negociado por cerca de 7,5 milhões de euros para entrar no Flamengo. No entanto, em 43 jogos o atacante conseguiu efetuar apenas quatro gols. Sem conseguir se identificar dentro do time, o Mengão possui interesse em vender o jogador assim que for favorável.

Arrascaeta quase integrou o Internacional em 2014, mas o destino quis o Flamengo

Arrascaeta e Michael no Centro de Treinamento do Flamengo (Ninho do Urubu) - foto: reprodução
Arrascaeta e Michael no Centro de Treinamento do Flamengo (Ninho do Urubu) – foto: reprodução

Quem vê hoje o uruguaio sendo um dos pilares fundamentais do Flamengo na reta final contra o Internacional, não conseguiria imaginar que o Arrascaeta quase fez parte do elenco do Inter em 2014.

Na época, Roberto Melo, diretor de futebol do Colorado, já estava de olho no exímio jogador e chegou a realizar negociações com o Defensor, do Uruguai, que propôs aproximadamente R$ 10 milhões em acordo pelo jogador. No entanto, as negociações findaram outros horizontes e viram o jogador como “caro” para estar na reserva do time.

“O ingresso do Cruzeiro na negociação foi algo normal. Por uma série de motivos, o Inter fica dentro do seu parâmetro e sai do negócio. De qualquer forma, De Arrascaeta seria reserva se viesse. E, para um reserva, seria caro”, ressaltou o ex-presidente do Internacional, Vitório Piffero.

Assinalando um novo recomeço para o jogador, Arrascaeta entrou em acordo com o Flamengo no início de 2019, onde fez contrato com o clube até o ano de 2023. De acordo com o setor financeiro, este foi um dos acordos mais caros da história do clube, aproximadamente R$ 63,7 milhões.

Atualmente, o Flamengo entra em fase decisiva no Brasileirão, que pode consagrá-lo o novo campeão diante do Internacional. O jogo será realizado no próximo domingo (21), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 37ª rodada do campeonato.

Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e receba nosso conteúdo sobre futebol e como assistir a todos os jogos do seu time ao vivo!

O post Flamengo: clube da Série A faz proposta para Michael apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil