qui. mar 28th, 2024

Flamengo goleia o Madureira e Gabigol fica perto de marca histórica

By Clayton abr 5, 2021

Na segunda partida com o time titular, o Flamengo venceu com propriedade pelo resultado de 5 a 1 contra o Madureira nesta Segunda. Foi uma partida sem muitos sustos em Volta Redonda, até então pela 8ª rodada do campeonato.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Os gols foram de Gabigol (2), Gerson, Diego e Arrascaeta. Mas, Luiz Paulo descontou com um gol de honra para o Madureira. Com muita vontade, especialmente na etapa inicial, o time de Rogério Ceni sufocou os tricolores e buscou o gol de forma incessante.

Todavia, os holofotes estão virados para Gabigol, que após anotar dois gols hoje, chegou a marca de 73 gols e fica ao lado de Renato Abreu, como maior goleador do Século Rubro-Negro. Assim, o artilheiro está há um passo de se isolar na artilharia histórica do Flamengo.

Esse foi o ultimo jogo antes da grande final da SuperCopa do Brasil, contra o Palmeiras, até então, marcada para domingo, dia 11, às 11h em Brasília. Os comandados de Rogério Ceni seguem confiantes na vitória, essa é a segunda partida com o time titular do Flamengo.

Foto: Marcelo Corte

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O post Flamengo goleia o Madureira e Gabigol fica perto de marca histórica apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: