sex. mar 29th, 2024

Flamengo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

By Clayton nov 30, 2021

No Rio, Flamengo x Ceará duelam pela 36ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 20h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma dura derrota na final da Libertadores da América, o Rubro-Negro agora foca nos últimos jogos da Série A.

Assistir Flamengo x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Ceará terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

O Flamengo terá algumas ausências para encarar o time cearense. Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Arão sequer foram relacionados. O lateral-esquerdo está entregue ao departamento médico. O motivo em relação aos demais não foi divulgado.

Maurício Souza, um dos auxiliares da comissão técnica permanente do Flamengo, será o responsável por comandar o time, já que Renato Gaúcho foi demitido.

Destaque do Vozão nesta reta final da Serie A, Vina deve ser desfalque para este meio de semana. Na última partida, o meia foi substituído ao reclamar de dores na coxa direita. Segundo o ge.com, o departamento médico tenta recuperá-lo para as duas rodadas finais, contra América-MG e Palmeiras.

Com uma lesão no joelho esquerdo, o lateral-direito Gabriel Dias é mais uma baixa. Além do atacante Erick, que teve detectado um problema muscular na coxa. Por outro lado, o zagueiro Messias está de volta.

Na oitava posição da Série A, com 49 pontos, o Vozão possui chances reais de beliscar também um vaga na pré-Libertadores. Em caso de vitória, alcança os 51 e assuma e sétima posição.

 

Veja também: