qui. mar 28th, 2024

Flamengo x Chapecoense: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

By Clayton jul 10, 2021

No Rio, Flamengo x Chapecoense duelam pela 11ª rodada da Série A; veja as prováveis escalações e onde assistir

Flamengo x Chapecoense se enfrentam neste domingo (11) às 18h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Agora sem Rogério Ceni, demitido na madrugada deste sábado, o Flamengo será comandado interinamente por Maurício Souza. Após duas derrotas consecutivas, o Rubro-Negro caiu na tabela de classificação e viu seus adversários abrirem distância nas primeiras posições.

Neste momento, os cariocas ocupam a 12ª posição com 12 pontos. Para esta partida, o atacante Bruno Henrique é desfalque certo. No revés para o Atlético-MG, sofreu um estiramento muscular na coxa. Após cumprir suspensão, Vitinho fica à disposição. Gabigol e Everton Ribeiro, tem chances de estarem entre os relacionados.

A Chapecoense é o segundo pior time deste Brasileirão. Com apenas quatro pontos conquistados, a equipe catarinense ainda não venceu e acumula tropeços. No meio de semana, por exemplo, perdeu em casa para o Corinthians, aumentando a crise.

Ficha técnica: Flamengo x Chapecoense

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: 11ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, William Arão, Arrascaeta e Michael; Pedro e Vitinho.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Felipe Santana e Matheus Ribeiro; Anderson Leite; Mike (Nunes), Lima, Ravanelli e Fernandinho; Anselmo Ramon

 

Veja também: