sex. mar 29th, 2024

Flamengo x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

By Clayton jul 21, 2021

Flamengo entrará em campo pela primeira vez com presença de público no estádio desde março de 2020, em difícil confronto contra o Defensa y Justicia

Com expectativa de dez mil pessoas no estádio, Flamengo e Defensa y Justicia farão nesta quarta-feira (21) um jogo histórico para definir uma das vagas às quartas de final da Libertadores. O confronto que será realizado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão do FOX Sports no Mané Garrincha, marca a retomada do público no futebol brasileiro.

Flamengo terá retornos importantes após show no Brasileirão

O Flamengo empolgou bastante seu torcedor depois de conquistar uma ótima vitória diante do Bahia no final de semana. Com 5 a 0 no placar e hat-trick de Gabigol, o torcedor espera que o mesmo desempenho ofensivo seja repetido no duelo pela Libertadores, onde Rodrigo Caio e Bruno Henrique estarão à disposição e poderão retornar a equipe titular.

Defensa y Justicia foi derrotado no Campeonato Argentino

Enquanto isso, o Defensa y Justicia segue em preparação para o duelo da Libertadores desde a última semana. Com equipe reserva, a equipe foi derrotada pelo Huracán por 2 a 1 na estreia do Campeonato Argentino 2021/22.

No jogo de ida, o Flamengo segurou a pressão argentina e garantiu a importante vitória por 1 a 0. Porém, qualquer vitória dos argentinos com mais de um gol dará a vaga para o Defensa y Justicia.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x DEFENSA Y JUSTICIA

Data: 21/07/2021, 21h30
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
VAR: Cristián Garay (CHI)
Onde Assistir: FOX Sports

FlamengoDiego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Paredes, Gallardo; Loaiza; Escalante, Martinez, Larralde, Rotondi; Bou. Técnico: Sebastián Beccacece

 

LEIA MAIS

Flamengo x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela LibertadoresTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: