qui. mar 28th, 2024

Flamengo x Inter: Arão sofre acidente doméstico e vira desfalque

By Clayton Lima fev 18, 2021

Willian Arão virou desfalque no Flamengo diante do Inter, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

O volante fraturou o dedo do pé direito na tarde desta quinta-feira e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo apuração do jornal ‘O Dia’, a lesão se trata de uma fratura exposta na falange distal.

A fratura ocorreu enquanto Arão estava no banheiro, acabou escorregando e bateu com a ponta do dedo em uma superfície dura. O departamento médico do Flamengo fará uma reavaliação assim que for liberado.

Contudo, é bem provável que o camisa 5 já esteja recuperado para o último confronto do Brasileirão, que será com o São Paulo, dia 25 às 21h30, no Morumbi.

A notícia caiu como uma bomba para a comissão técnica do Flamengo, que viu Willian Arão treinando normalmente na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Na Ausência De Arão, Gustavo Henrique Ganha Espaço

Flamengo x inter
Willian Arão Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogador seria titular da defesa ao lado de Rodrigo Caio, mas com o problema, a tendência é que Gustavo Henrique entre na equipe comandada por Rogério Ceni.

Há rumores que, mesmo sendo uma chance remota, o volante faça uso de analgésicos para entrar em campo. É pouco provável, e só teremos uma conclusão às vésperas do duelo contra o Colorado. O Flamengo é o segundo colocado no Brasileirão, com 68 pontos, enquanto o Internacional é o líder, com 69.

Arão tem sido um dos principais jogadores do Flamengo na Era Rogério Ceni. Versátil, o volante se tornou zagueiro e tem se destacado na nova posição.

Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e receba nosso conteúdo sobre futebol e como assistir a todos os jogos do seu time ao vivo!

O post Flamengo x Inter: Arão sofre acidente doméstico e vira desfalque apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: