sex. mar 29th, 2024

Fluminense x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

By Clayton jun 29, 2021

Fluminense precisa reencontrar com as vitórias para manter-se no G4, enquanto o Athletico Paranaense tentar se reaproximar do RB Bragantino

Em duelo na parte de cima da tabela, Fluminense e Athletico Paranaense abrirão nesta quarta-feira (30) a oitava rodada do Brasileirão 2021. O jogo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 16h pelo horário de Brasília.

Apesar de não estar sendo muito criticado pelo desempenho, a falta de resultados começa a incomodar o torcedor do Fluminense. A equipe está com três jogos sem vencer e tentará buscar a retomada das vitórias em mais um confronto difícil para se aproximar do G4.

O Athletico Paranaense está com 13 pontos conquistados, mas acabou deixando o RB Bragantino se distanciar com 17 pontos após ter cedido empate para a Chapecoense no último minuto do jogo na última rodada. Nikão está recuperado, mas David Terans deve seguir como titular.

Fluminense x Athletico-PR não será transmitido no Brasil

Infelizmente, não haverá transmissão do jogo para o Brasil devido às questões contratuais envolvendo o Athletico. A única alternativa para assistir o jogo é no site oficial da CBF para o exterior.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE
x ATHLETICO-PR

Data: 30/06/2021, 16h
Estádio: Raulino de Olvieira
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Rejane Caetano (RJ)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
Assistente VAR: Fabrício Porfírio (SP)

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian, David Terans (Nikão), Vitinho e Abner; Matheus Babi.

 

Veja também: