qui. mar 28th, 2024

Fortaleza x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

By Clayton jul 11, 2021

No Castelão, Fortaleza x Corinthians duelam na 11ª rodada da Série A; veja onde assistir

Fortaleza x Corinthians se enfrentam neste domingo (11) às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Corinthians ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Pré-jogo

Para esta partida, Cantillo não deve ser problema para o técnico Sylvinho. Diante da Chape, o volante colombiano teve uma entorse no tornozelo direito, mas a região já apresentou melhora e provavelmente estará entre os relacionados do Timão.

Segundo o ge.com, são boas as chances de que Cantillo participe do treinamento deste sábado, no Vovozão, a sede social do Ceará, e atue neste final de semana frente o Leão do Pici. Como atuaram na quinta, os titulares não treinaram ontem, sendo apenas o famoso regenerativo.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a 10ª posição com 14 pontos.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ederson está fora. Jussa (lesão no ombro direito); Wellington Paulista (edema na panturrilha direita), completam a lista de problemas.

Ficha técnica: Fortaleza x Corinthians

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Data e Horário: 11 de julho de 2021, às 20h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde acompanhar: Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Quinteros, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Ederson (força contratual); Jussa (lesão no ombro direito); Wellington Paulista (edema na panturrilha direita).

Pendurados: Felipe Alves, Tite, Ronaldo, Felipe e David.

CorinthiansCássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier ou Roni) e Vitinho; Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

LEIA MAIS:

Fortaleza x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o BrasileirãoTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: