sáb. abr 20th, 2024

Inglaterra x Dinamarca: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Eurocopa

By Clayton jul7,2021

Inglaterra tenta seguir uma campanha sem tomar gols com o objetivo de “levar o futebol de volta para a casa”, enquanto a Dinamarca mantém o sonho vivo

Inglaterra e Dinamarca realizarão nesta quarta-feira (7) o penúltimo jogo da Euro 2020. O jogo no Wembley Stadium estará valendo a segunda vaga para a grande decisão da competição. A bola vai rolar às 16h pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva do canal SporTV.

Os ingleses seguem engajados na campanha “Football It’s Coming Home” após ter goleado a seleção da Ucrânia por 4 a 0 nas quartas de final, o único jogo eliminatório decidido com tranquilidade. A Inglaterra ainda não tomou gols nesta Eurocopa e o técnico Gareth Southgate deverá manter a mesma formação inicial desta vez.



Enquanto isso, a Dinamarca segue surpreendendo e vencendo um jogo de cada vez para tentar dar o título ao ídolo Eriksen, recuperado de problema cardíaco na estreia da seleção. Depois de um início conturbado, a seleção dinamarquesa goleou País de Gales por 4 a 0 nas oitavas e passou pela República Tcheca por 2 a 1 nas quartas.

O vencedor deste confronto enfrentará na decisão a seleção da Itália, que eliminou a Espanha depois de jogar prorrogação e pênaltis num dos jogos mais desgastantes desta Eurocopa, um motivo adicional para que Inglaterra e Dinamarca tentem avançar sem precisar do tempo extra.

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA
x DINAMARCA

Data: 07/07/2021, 16h
Estádio: Wembley
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Hessel Steegstra e Jan de Vries (HOL)
Quarto árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)
VAR: Pol van Boekel (HOL)
Onde Assistir: SporTV

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Phillips; Saka, Mount, Sterling; Kane. Técnico: Gareth Southgate

Dinamarca: Schmeichel; Vestergaard, Christensen, Kjaer; Stryger Larsen, Delaney, Hojbjerg, Maehle; Damsgaard, Dolberg, Braithwaite. Técnico: Kasper Hjulmand

LEIA MAIS

Inglaterra x Dinamarca: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela EurocopaTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: