sáb. abr 20th, 2024

Jogo AO VIVO: Palmeiras x Tigres | Mundial De Clubes

By Clayton fev7,2021

Palmeiras, campeão da Libertadores 2020, volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Tigres, do México, no primeiro jogo da Semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O duelo será no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, às 15h (Brasília).

O vencedor deste confronto irá enfrentar o Al Ahly (Egito) ou o Bayern de Munique (Alemanha). Os dois se enfrentam nesta segunda-feira (7), também às 15h.

O Palmeiras vai em busca do seu bicampeonato mundial: sim, mesmo com os memes que surgem em torno do assunto, a FIFA reconhece oficialmente o Mundial de 51 do Verdão.



Abel Ferreira terá praticamente todo o seu elenco à disposição, somente o atacante Gabriel Veron acabou ficando de fora em cima da hora por problemas físicos.

O Tigres vai tentar se consagrar como o primeiro clube mexicano a chegar na final de um Mundial de Clubes. A equipe, comandada pelo brasileiro Tuca Ferreti, estreou no Catar na última quinta-feira com vitória sobre o Ulsan, da Coreia do Sul.

Palmeiras x Tigres: Escalações

Palmeiras x Tigres ao vivo (1)
Palmeiras x Tigres ao vivo (Divulgação)

Palmeiras (técnico: Abel Ferreira)

O Palmeiras chega ao Mundial mais descansado. Abel Ferreira poupou os prováveis titulares do compromisso da última terça-feira contra o Vasco, pelo Brasileirão, e direcionou todo o foco para a semifinal da competição no Catar.

  • Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.
  • Desfalques: Gabriel Veron (lesão muscular e cortado); Breno Lopes (vetado por regulamento); Renan, Wesley e Gabriel Silva (lista de suplentes).

Tigres (técnico: Tuca Ferretti)

O Tigres tenta fazer história diante do Palmeiras. Nunca uma equipe mexicana bateu um sul-americano em um Mundial de Clubes. Foram quatro confrontos: vitórias do Vasco sobre Necaxa (2000), LDU sobre o Pachuca (2008), Atlético Nacional-COL sobre América (2016) e Grêmio sobre Pachuca (2017).

  • Provável escalação do Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo e Dueñas; Rafael Carioca, Pizarro e Meza; Quiñones, Aquino e Gignac. 
  • Desfalques: ninguém

Ficha Técnica

JOGOPalmeiras x Tigres 
DATADomingo, 7 de fevereiro de 2021
LOCALEstádio Education City – Doha, Qatar
HORÁRIO15h (de Brasília)
ARBITRAGEMÁrbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)
Quarto árbitro: Maguette Ndiaye (CAM)
VAR: Kevin Blom (HOL)

Onde Assistir Palmeiras x Tigres

Palmeiras x Tigres - jogo ao vivo
Palmeiras x Tigres – jogo ao vivo (Divulgação)

O confronto entre Palmeiras e Tigres-MEX será exibido na TV Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. No SporTV, Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

LIVE PRÉ-JOGO | PALMEIRAS X TIGRES

O post Jogo AO VIVO: Palmeiras x Tigres | Mundial De Clubes apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: