qui. mar 28th, 2024

Jogo AO VIVO: Sport x Atlético-GO – Série B do Brasileirão

By Clayton abr 11, 2021

Veja como assistir ao jogo AO VIVO Sport x Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no Estádio Ilha do Retiro, que fica localizado em Recife-PE, nesta terça-feira (27) às 21h30 (horário de Brasília).

Jogo AO VIVO: Sport x Atlético-GO
Jogo AO VIVO: Sport x Atlético-GO – Série B do Brasileirão

Sport recebe o Atlético-GO em sua casa para uma disputa válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Contudo, vale lembrar que esses times se enfrentaram em 7 jogos oficiais, na qual o Sport venceu 3 e o Atlético-GO 2 vezes.  

Veja também:

→  Jogo AO VIVO: Criciúma x Oeste – Série B do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo Sport x Atlético-GO

Para assistir ao jogo AO VIVO Sport x AtléticoGO você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.
https://www.youtube.com/watch?v=wPGo-HzWPt4
Reprodução: Youtube

Análise | Escalações

SPORT

Primeiramente, o Sport se encontra na 4ª posição da tabela de classificação e somou 30 pontos ao longo do torneio. O time tem a mesma pontuação do seu rival, perdendo apenas nos critérios de desempate.

A vitória hoje sobre o Atlético-GO poderá levar a equipe para a vice-liderança do campeonato. Além disso, o técnico Guto tem como desfalques Hyuri, Sander, Guilherme e Luan.

  • Possível Escalação: Mailson; Norberto, Charles, Juninho; Yan (Ezequiel), Rafael Thyere, Adryelson, Raul Prata; Marcão Silva, Guilherme e Hernane.
  • Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO está em terceiro lugar na tabela com 30 pontos, lado a lado com o Sport. O time também está visando a posição do Bragantino e, caso saia com três pontos hoje, chegará bem próximo disso.

Os jogadores André Luís e o Jairinho são os desfalques para esta rodada. Entretanto, para alegria do técnico Wagner Lopes o Gilvan e o Mike acabam de retornar de suas suspensões.

  • Possível Escalação: André Castro, Moacir, Jorginho; Mike, Maurício Kozlinski; Reginaldo (Jonathan), Gilva, Oliveira e Nicolas; Pedro Raul e Matheuzinho.
  • Técnico: Wagner Lopes

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

O post Jogo AO VIVO: Sport x Atlético-GO – Série B do Brasileirão apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: