Jogo de Emoções Fortes no Independência: Cruzeiro x Atlético termina empatado em 1 a 1

A tensão marca o clássico na 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Belo Horizonte foi palco de mais uma edição do clássico entre Cruzeiro e Atlético na noite desta segunda-feira (13/2). O jogo, realizado no Independência, terminou com um empate de 1 a 1 na 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

A partida foi marcada por momentos de tensão, com jogadas duras, reclamações com a arbitragem e objetos atirados em campo. Bruno Rodrigues e Hulk foram os responsáveis por marcar os gols do embate.

O Cruzeiro chegou aos 5 pontos, mas se manteve na terceira colocação do campeonato. Já o Atlético somou mais três pontos e manteve sua liderança no Grupo A com 13 pontos.

Continua após a publicidade..

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Villa Nova às 19h do sábado (18/2) no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima. O Atlético jogará contra o Patrocinense às 16h30 no Independência no mesmo dia.

A intensidade foi a marca registrada desde os minutos iniciais do jogo, com muitas faltas e cobranças dos jogadores com a arbitragem. Apesar da entrega de ambos os times, nenhum deles conseguiu estabelecer uma posse de bola efetiva, com muitos erros de passes e tentativas forçadas de bolas longas.

Aos 10 minutos, houve a primeira confusão, com os jogadores do Galo cobrando o juiz por um toque de bola no braço de Lucas Oliveira após cruzamento, mas o lance foi visto como acidental. O Atlético estabeleceu o controle da posse de bola ao longo do tempo, enquanto o Cruzeiro se defendia e buscava o contra-ataque.

A primeira grande chance do Galo veio aos 29 minutos, com uma bela tabela entre Hulk e Paulinho. Já o Cruzeiro teve boas oportunidades com Bruno Rodrigues e Eduardo Brock.

Na segunda etapa, o Cruzeiro teve mais iniciativa, mas foi a Raposa quem abriu o placar com uma bela cobrança de falta. O Atlético, por sua vez, igualou o marcador com um gol de Hulk.

Em uma noite de muita emoção, o clássico Cruzeiro x Atlético terminou empatado em 1 a 1 na 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

 

Comments are closed.