Apenas um ponto separam Flamengo (68) e Internacional (69) da liderança pelo título do Brasileirão 2020/21, e para a tensão ficar maior, domingo é dia de confronto direto pela penúltima rodada do campeonato. Essa “Final” será no Maracanã, palco de grandes jogos que marcaram época.
Por mais que o Inter esteja em primeiro desde o dia 20 de janeiro, desse ano, e o Flamengo ainda não tenha sido líder no campeonato brasileiro de 2020, o Jornalista José Trajano, em uma live para o Uol Esporte, apontou o Mengão como Favorito para essa partida do domingo:
“O Inter tem uma vantagem: o Flamengo não pode perder esse jogo. Se o Flamengo tomar 1 a 0, passa a jogar com o campeonato perdido. O Inter ainda poderia levar para a última rodada. O Flamengo joga em casa e, no papel, tem um time melhor e com mais posse de bola. Acredito e torço para que seja um jogão. O Flamengo é favorito e se recuperou, melhorou. O Internacional teve uma quedinha. Não gostei do jogo contra o Vasco, mas o Inter é um time bem armado, experiente. Pena que a defesa titular fará falta. Espero não me decepcionar ” – Disse José Trajano
Parâmetro da partida
São 10 títulos de Brasileirão em campo. O Flamengo defende sua conquista do último campeonato e o Internacional por sua vez quer encerrar o jejum, onde sua última conquista foi em 1979. Nos últimos Cinco jogos pelo Brasileirão, ambas as equipes tiveram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Nas 80 partidas disputadas entre as duas equipes, o time gaúcho levou a melhor em 30 oportunidades. O Mais querido, por sua vez, venceu 27 jogos contra os colorados. Consequentemente, as outras 23 partidas terminaram empatadas.
O Internacional não poderá contar com seu zagueiro titular, Cuesta, suspenso após o jogo contra o Vasco. O Flamengo, ao que tudo indica, vai ter força máxima para a decisão.
A disputa entre Flamengo x Internacional será no Domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O post Jornalista aposta na vitória do Flamengo contra o Internacional: “Se recuperou e é favorito” apareceu primeiro em A Folha Hoje.