Presidente falou depois da entrevista do atacante, cobrando uma definição de seu futuro
Para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não há dúvidas de que Dudu continuará no Verdão. O atacante cobrou o clube após a conquista do título brasileiro, diante da indefinição para renovar seu contrato, hoje válido até o fim de 2023.
– Claro (vai renovar), temos todo o interesse. Repercutiu tanto a entrevista com o Dudu, eu achei nada demais. Não sei porque repercutiu tanto. Está tudo certo, ele sabe disso – respondeu a presidente, em entrevista à Bandeirantes.
A negociação por um novo acordo ocorre há alguns meses. A parte financeira não é o principal entrave, mas sim o tempo do contrato: Dudu queria mais quatro anos (até o fim de 2027), e o clube ofereceu mais dois (até o fim de 2025).
Ao ser perguntado na quarta-feira sobre o que faltava para sacramentar o negócio, o camisa 7 mostrou-se contrariado e disse que fez tudo aquilo que o clube pediu até agora.
A negociação depende da decisão final de Leila, que preferiu esperar o término do Brasileiro para retomar as conversas com o jogador, que completou 400 jogos pelo clube. Apesar da declaração dela, ainda não houve a retomada dos contatos com os empresários do atacante.
– O Dudu é um craque, ídolo do Palmeiras. O Dudu está há sete anos conosco, chegou praticamente junto com a Crefisa. A nossa história se confunde. Óbvio que é interesse do Palmeiras que o atleta fique conosco – reforçou.
Fonte: GE