ter. abr 16th, 2024

Madureira x Flamengo: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Carioca

By Clayton abr5,2021

A partida entre Flamengo e Madureira pelo campeonato carioca acontece nesta segunda-feira, dia 05, às 21h. O confronto válido pela oitava rodada coloca assim, a busca do Madureira pelo G4 e a Liderança para o Flamengo.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Transmissão

A partida entre Flamengo e Madureira pelo campeonato carioca será transmitida pela Fla TV, na internet, e o pay-per-view do Campeonato Carioca.



Flamengo do técnico Rogério Ceni

O Flamengo segue embalado até então com uma só derrota e segue com 16 pontos, três atrás do Volta Redonda. No campeonato são três vitórias e um empate em sequência.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá a estreia de Rodrigo Caio na temporada. Portanto, o jogador irá formar dupla com Willian Arão.

O Flamengo vem assim: Diego Alves no gol, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís na zaga, Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio, Bruno Henrique e Gabigol é a dupla de ataque.

Madureira do técnico Alfredo Sampaio

O Madureira segue em busca de uma classificação, até então com 11 pontos. O time está com um jogo a menos e os mesmos números de pontos do Botafogo, que é o 4º colocado.

O Madureira vem assim: Felipe Lacerda, Rhuan, Edmário, Maurício e Juninho, Feitosa, Humberto e Nivaldo, Silas, Bruno Santos e Luiz Paulo.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães.

O post Madureira x Flamengo: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Carioca apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: