Share

Minas Tênis Clube conquista título da Superliga feminina de vôlei

O Minas Tênis Clube derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/25, 25/16 e 25/21), na tarde deste domingo (21) no Ginásio Geraldão, em Recife (PE), para garantir o título da edição 2023/2024 da Superliga feminina de vôlei. Esta é a quinta oportunidade na qual a equipe de Belo Horizonte garante o troféu da competição.

Na decisão deste domingo, a ponteira dominicana Yonkaira Peña foi a maior pontuadora, com 23 acertos. Já a oposta Kisy foi a escolhida como a MVP (jogadora mais valiosa) da temporada 2023/2024 da Superliga.



A decisão deste domingo funcionou como uma espécie de tira-teima entre Minas Tênis Clube e Praia Clube, equipes que protagonizaram quatro decisões na atual temporada, com dois títulos para cada (com o time de Belo Horizonte conquistando a Supercopa e o Sul-Americano, enquanto a equipe de Uberlândia garantiu o Mineiro e a Copa Brasil).

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil