O atacante Neymar usou as redes sociais para criticar os brasileiro que torcem contra a seleção brasileira, que está na final da Copa América diante da Argentina
“Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo oscar ou o krl a 4…. Se tem Brasil eu sou Brasi e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar…mas vai pro krl né”.
A postagem aconteceu pouco antes de o jogador ter respostas à imprensa divulgadas pela CBF, que organiza uma espécie de zona mista com alguns jogadores da seleção.
O tema já havia sido abordado pelo zagueiro Marquinhos na véspera.
“É difícil (a situação), porque a gente vê tantos brasileiros, tanta gente da imprensa que é contra e simplesmente não apoia a seleção brasileira, que não têm nenhum prazer e orgulho de ver a seleção, de torcer por nós”, afirmou, completando:
“Sabemos que a seleção tem uma história grandiosa e maravilhosa, que já teve grandes jogadores que já vestiram essa camisa, seja nos tempos atuais ou antigamente. Eu, como torcedor, desde moleque, sempre estive ao lado da seleção, sempre curti. Era a seleção brasileira, e eu sonhava um dia estar ali. Creio que hoje não tem por que ser diferente”.
Fonte: Extra Rio