Mesmo que o GPS seja uma das melhores ferramentas para encontrar seu celular facilmente, o ponto negativo é que qualquer pessoa pode ter acesso a sua localização atual. Caso você esteja buscando por momentos de privacidade sem precisar desligar seu GPS, não se preocupe, no artigo de hoje com informações do portal Midia Con News, hoje vamos te mostrar as principais formas de alterar a localização do seu celular. Se você também busca por entretenimento online, considere conferir opções em 카지노사이트.
Fake GPS Location Spoofer
O Fake GPS Location Spoofer permite que você mude a sua localização. Isso porque, com o aplicativo, você pode escolher qual a posição de GPS você quer que seja exibida. Esta ferramenta é muito fácil de usar. É só dar um toque duplo na tela no local em que você deseja fingir que está no mapa e pronto, você pode estar em qualquer lugar do mundo. Na parte superior, há um campo de pesquisa que permite inserir o nome da cidade ou país e realizar uma pesquisa.
Após encontrar o local, basta apertar o play para que o local seja alterado. Todavia, para garantir o funcionamento da ferramenta, você precisa desativar a localização nativa do Android e habilitar a função “Permitir locais fictícios” no menu de configurações. A ferramenta é bastante confiável e funciona o tempo todo. Além disso, o Fake GPS Location Spoofer é bastante fácil de usar. O único defeito do app é que a maioria de suas funcionalidades não está disponível na versão gratuita, apenas na versão premium.
Mock GPS
Com o Mock GPS também é possível alterar a localização utilizando o joystick. Um dos benefícios do aplicativo é que ele é bastante fácil de usar e é bem simples mudar a localização do GPS no aplicativo. Para alterar a localização com o Mock GPS, instale o aplicativo na Play Store. Depois, ative as configurações do desenvolvedor abrindo em configurações e clicando em “sobre o telefone”. Será necessário trocar sete vezes o número da versão e depois você precisa colocar o código pin do celular.
Em seguida, você precisa acessar novamente o menu de configurações do seu celular e desativar a opção “encontre meu dispositivo”. Depois, você também precisa desinstalar as atualizações do Google Play e desativar a aplicação. Finalmente, você terá que abrir as “configurações” novamente. Procure por “opções do desenvolvedor”, isso o redirecionará para as opções do desenvolvedor nas configurações do celular. Lá você terá que abrir “Selecionar aplicativo de localização simulada”, onde você selecionará o GPS Joystick.
Location Faker
Esse aplicativo é feito para usuários com dispositivo iOS. Você pode baixar facilmente os ajustes de quebra de senha do Cydia que podem alterar sua localização para seus lugares favoritos. Location Faker é uma das melhores e mais fáceis ferramentas para alterar a localização do iPhone. Para baixar o Location Faker você precisa abrir o Cydia e buscar por Location Faker. Depois, selecione a versão para iPhone e o aplicativo será instalado no seu iPhone.
Depois que o Location Faker foi instalado, é possível ver sua localização atual no mapa. Todavia, você pode ajustá-la e movimentá-la para onde você preferir utilizando o pino verde e configurando como uma falsa localização. Após escolher a localização desejada, você deve clicar no botão off que fica no canto esquerdo para ativar o aplicativo.
Saiba mais sobre o GPS
O GPS é um dispositivo criado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que tem sido cada dia mais usado. Cuja função é identificar a localização de um dispositivo chamado receptor GPS. Os dispositivos receptores, por sua vez, têm a função de enviar um sinal aos satélites. Então, fazendo alguns cálculos, o receptor GPS pode determinar sua localização e, usando alguns mapas da cidade, mostrar os caminhos que você pode seguir para chegar ao local desejado.
Para que o GPS funcione corretamente, são necessários três componentes, conhecidos como: espaço, controle e usuário. A espaçonave consiste em 27 satélites em órbita. Vinte e quatro deles estão ativos e três são “reservados”, necessários no caso de falha de um dos principais satélites. A disposição desses satélites em órbita garante que haja pelo menos quatro deles disponíveis em qualquer lugar do planeta.
O segundo componente, é o controle. Que nada mais é do que estações de controle por satélite que possuem um total de cinco estações espalhadas pelo globo. Sua principal função é atualizar a posição atual dos satélites e sincronizar os relógios atômicos contidos em cada satélite.
Por último, mas não menos importante, é o receptor GPS, e este é o único dos três que nós usuários devemos ter para usar essa tecnologia mágica. Um receptor GPS nada mais é do que um dispositivo que mostra sua localização, hora e outros recursos que mudam entre os dispositivos.
Os satélites, do mesmo modo que os receptores GPS, possuem relógios internos que marcam o tempo com precisão de nanossegundos. Quando o sinal é emitido, a hora em que ele “saiu” do satélite também é enviada.