qui. mar 28th, 2024

Palmeiras x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

By Clayton Lima fev 14, 2021

Palmeiras x Fortaleza: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV  e Online

Com objetivos distintos, equipes se enfrentam na 36ª rodada do Brasileirão.

Neste domingo, 14, o Campeonato Brasileiro dá continuidade na 36ª rodada com o embate entre Palmeiras e Fortaleza. Com objetivos diferentes no torneio, as equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Palmeiras tenta esquecer a frustrante participação no Mundial de Clubes para terminar o torneio entre os seis primeiros colocados. Com dúvidas na escalação titular, a equipe tenta melhorar a pontuação de 53 pontos. No momento, o Verdão está no sétimo lugar.

Do outro lado, o Fortaleza tenta consolidar a permanência na Série A. Após a vitória na última rodada, a equipe se aproximou de conquistar este objetivo e precisa somar mais alguns pontos para confirmar tal projeção. Atualmente, o Leão do Pici tem 41 pontos e ocupa a 15ª posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gabriel Menino.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Luiz Henrique; Igor Torres, Wellington Paulista e David (Osvaldo).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Palmeiras e Fortaleza acontece neste domingo, 14, às 18h15, no Allianz Parque. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere e da TNT Sports.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: