sex. mar 29th, 2024

Palmeiras x CRB: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

By Clayton jun 9, 2021

Palmeiras e CRB duelam em busca da classificação no torneio

Nesta quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, Palmeiras e CRB realizam o segundo encontro pela terceira fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, em Maceió, o Verdão venceu por 1 a 0 e possui a vantagem do empate no confronto. Porém, os alagoanos ainda não jogaram a toalha e prometem lutar pela classificação atuando fora de casa.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV. Além disso, os assinantes do Premiere vão poder acompanhar o embate na íntegra.

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira deve manter a escalação atuando com dois zagueiros. Dessa forma, Wesley, que brilhou na vitória sobre a Chapecoense, pode ganhar um lugar no ataque ao lado de Rony e Luiz Adriano. Já no meio-campo, Zé Rafael e Patrick de Paula disputam um lugar entre os titulares.

No CRB, a intenção é reverter a vantagem do adversário, e o último resultado, pela Série B, motivou a equipe. Isso porque o Alvirrubro venceu o CRuzeiro, no Mineirão, com Hyuri, Jean Patrick e Diego Torres se destacando, nomes que vão entra em campo diante do Verdão.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x CRB (COPA DO BRASIL)

Data: 09 de junho (quarta-feira)

Horário: 19h (Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Provável Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Provável CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri.

LEIA MAIS

Palmeiras x CRB: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: