ter. abr 16th, 2024

Libertad 0 x 0 Palmeiras Ao Vivo Pela Libertadores – Assista Aqui

By Clayton dez8,2020

Palmeiras e Libertad abrem, nesta terça-feira (8), a primeira rodada de jogos das quartas de final da Copa Libertadores. Os dois se enfrentam no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR), às 21h30 (Brasília).

Após a conquista inédita em 1999, o Palmeiras viu o bicampeonato da Libertadores escapar várias vezes. Mas nesta temporada o Verdão quer fazer diferente e promete pintar a América de verde e branco depois de 21 anos.

O primeiro colocado geral da fase de grupos chegou às quartas de final após derrotar o Delfín (EQU), que não ofereceu resistência alguma aos paulistas: foi 3 a 1 no jogo de ida, e 5 a 0 na volta. Quem avançar vai encarar o River Plate (ARG) ou Nacional (URU), ambos farão sua estreia nas quartas na próxima quinta (10).



Libertad x Palmeiras: Como Chega o Verdão

Atualmente, o elenco do Palmeiras não sofre com tantos desfalques por covid-19 como nos jogos anteriores. Contudo, o técnico Abel Ferreira e o lateral Marcos Rocha seguem na quarentena. A equipe chega embalada, perdendo apenas um dos últimos 14 jogos.

A grande maioria dos desfalques são praticamente todos por lesão. Em compensação, desta vez o time tem mais opções no setor ofensivo e deve ir a campo com três atacantes, com Rony mais a frente.

  • Provável Escalação: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Vina; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Willian e Gabriel Veron. Técnico: Vitor Castanheira (interino).
  • Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Patrick de Paula (lesão na coxa), Marcos Rocha e Abel Ferreira (Covid-19).
  • Pendurados: Patrick de Paula.

Libertadores: Como Chega o Libertad

Os titulares do Libertad descansaram bem no fim de semana, onde o time empatou em 2 a 2 com o Sportivo Luqueño, pelo Campeonato Paraguaio. A principal aposta dos paraguaios é o experiente atacante Óscar Cardozo, artilheiro do clube.

Além de Óscar, outros jogadores experientes compõem o elenco. Alguns nomes são conhecidos do futebol brasileiro, tais como o lateral Ivan Píris, ex-São Paulo, o goleiro Martín Silva, ex-Vasco, entre outros. O time deve ir com força máxima para enfrentar o Palmeiras.

  • Provável escalação: ​Martín Silva, Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez e Sebastián Ferreira. Técnico: Gustavo Morínigo.
  • Desfalques: Nicolás Milesi e Ivan Franco.
  • Pendurados: Ninguém.

Como Assistir Libertad x Palmeiras Ao Vivo

Você poderá assistir Libertad x Palmeiras ao vivo através do SBT (TV aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho) e da Fox Sports. O GE faz a cobertura em Tempo Real e aqui na Folha Hoje você acompanha a transmissão em áudio.

Ficha Técnica – Libertad x Palmeiras

  • Libertad x Palmeiras: 27ª rodada do Brasileirão
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG
  • Data e Hora: Terça-feira (8) às 16h30 (Brasília)
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes:  Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Calendário Do Palmeiras

DATAJOGOHORACAMPEONATO
Sáb. 12 Dez.Palmeiras x Bahia19hBrazilian Serie A
Ter. 15 Dez.Palmeiras x Libertad21h30CONMEBOL Copa Libertadores
Sáb. 19 Dez.Internacional x Palmeiras21hBrazilian Serie A
Qua. 23 Dez.Palmeiras x América-MG21h30Copa Do Brasil
Dom. 27 Dez.Palmeiras x Red Bull Bragantino18h15Brazilian Serie A
Qua. 30 Dez.América-MG x Palmeiras21h30Copa Do Brasil

Narração Jovem Pan

Libertad x Palmeiras – AO VIVO – 08/12/2020 – Libertadores

O post Libertad 0 x 0 Palmeiras Ao Vivo Pela Libertadores – Assista Aqui apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: