PSG decide futuro de Neymar e Mbappé está rindo a toa do fato, Messi se preocupa

Messi começa a perceber com preocupação as jogadas do PSG para a próxima temporada

A Copa do Mundo acabou, mas as críticas ao desempenho de Neymar estão longe de terminar, com o craque brasileiro novamente recebendo uma enxurrada de comentários após ser flagrado em uma festa na véspera do velório de Pelé. O craque da Seleção Brasileira não compareceu à cerimônia dedicada ao rei do futebol, alegando que o PSG o havia banido da viagem, o que o clube francês negou.

O atacante Neymar parece continuar vivendo um momento negativo. Depois de ver o Brasil cair nas quartas de final da Copa do Mundo e ser expulso em seu primeiro jogo no PSG, o craque agora virou alvo de polêmica na Europa. Tudo isso por causa da decisão do PSG, que foi noticiada pela imprensa espanhola e confirmada pelos jornais franceses esta semana.

Segundo o jornal “Sport” da Espanha, o clube francês pretende vender o craque brasileiro no meio do ano. O PSG trabalha até com o número em mente. O clube quer algo em torno de 100 milhões de euros (R$ 567,2 milhões) por Neymar. No entanto, o “problema” pode atrapalhar os planos do Paris Saint-Germain. O salário de Neymar pode afastar potenciais pretendentes. A estrela brasileira ganha quase 40 milhões de euros (R$ 226,9 milhões) por temporada na França. Este é um valor complicado para a maioria das equipes europeias.

Continua após a publicidade..

Salário é o principal motivo da venda

O salário de Neymar é um dos motivos pelos quais o PSG está disposto a vender o brasileiro. O objetivo é liberar espaço na folha de pagamento para permitir uma situação mais confortável com Mbappé e Messi próximos da recuperação. O PSG também quer construir um projeto esportivo focado na dupla Mbappé e Messi. Então Neymar ficaria. No entanto, Messi vê com preocupação a saída de Neymar, pois mostra a força da influência de Mbappé nos bastidores.

Comments are closed.