PSG diz que aceita vender Neymar, mas impõe condição ‘impossível’: R$ 1 bilhão à vista

Segundo o jornal ‘Sport’, craque brasileiro apertará os parisienses para voltar à Catalunha, mas clube espanhol dificilmente teria como arcar com o valor

O Barcelona ainda sonha com um possível retorno de Neymar à Catalunha, mas a ideia parece que vai ficando cada vez mais difícil de um final feliz. Segundo noticia o jornal ‘Sport’ nesta quarta-feira (03), o Paris Saint-Germain até aceita vender o craque, mas dificultará ao máximo para que isso aconteça.

O clube parisiense pede nada menos do que 175 milhões de euros (por volta de R$ 1 bilhão, pelas cotações atuais) por Neymar, ou seja, ainda um pouco menos do que os 222 milhões de euros pagos pelo PSG em 2017 ao próprio Barça.

Outro fator que deixa a missão ainda mais complicada aos gigantes espanhóis é o fato de que o dono do Paris gostaria de receber o valor à vista, algo considerado praticamente inviável pelos lados do Barcelona. Vale lembrar que o time blaugrana está próximo de acertar com Lautaro Martínez e, assim como outros, vive uma certa instabilidade financeira causada pela paralisação do futebol por conta do novo coronavírus.

Continua após a publicidade..

De acordo com a publicação, Neymar fará força para que o negócio aconteça, mas, ainda assim, o Barcelona entende que será difícil tirá-lo do Parque dos Príncipes nesta atual janela de transferências.

O ex-santista tem contrato com o PSG válido até junho de 2022. Na atual temporada, Neymar possui 18 gols e dez assistências, em apenas 22 jogos totais.

Fonte: Esporte Interativo