PSG oferece Neymar ao Manchester City, mas clube inglês recusa, diz jornal

Segundo Le Parisien, time francês procura equipe de Pep Guardiola em busca de uma possível troca de jogadores, mas negócio não avança

Continua após a publicidade..

Paris Saint-Germain procurou o Manchester City em busca de uma transferência do atacante Neymar ao time inglês. O time de Pep Guardiola, no entanto, recusou a oferta. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo jornal Le Parisien e divulgada depois também pela rádio RMC.

Segundo a reportagem, o PSG pretendia uma negociação que envolvesse troca de jogadores, e um nome citado foi o do meia português Bernardo Silva. O City, porém, não abriu conversas. A investida do time francês ocorreu nas últimas semanas. Neymar está com o elenco do Paris no Japão para uma série de três amistosos.

Neymar, em treino do PSG no Japão — Foto: Koji Watanabe/Getty Images

Continua após a publicidade..

O futuro de Neymar tem sido tema de várias especulações na imprensa europeia nesta janela de transferências. O PSG vive um momento de transição, com nova gestão do futebol, e o presidente do clube, Nasser al-Khelaïfï deixou claro que quer uma nova postura do elenco. Em entrevista ao jornal Marca, o dirigente catari evitou garantir a permanência do camisa 10.

Neymar, porém, não tem intenção de deixar o Paris Saint-Germain. Recentemente, ele ativou cláusula no seu contrato com o clube, que ampliou o vínculo até 2027. Segundo o ge apurou, o atacante não cogita uma mudança antes da Copa do Mundo e quer permanecer no Paris.

O novo técnico do PSG, Christophe Galtier, fez pelo menos duas declarações públicas de apoio ao camisa 10 brasileiro: em sua apresentação e em recente entrevista ao jornal L’Equipe. O treinador garantiu que conta com o atacante na sua equipe.

Com Neymar, o PSG enfrenta nesta quarta-feira, às 7h30 (de Brasília), o Kawasaki Frontale, em amistoso da pré-temporada.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="4"]

Fonte: GE

Share

Clayton Lima

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

You may also like...