PSG recebe o Angers pela 10ª rodada do Campeonato Francês
Após 14 dias de Data Fifa, PSG e Angers estarão no Parque dos Princípes (Paris), para a disputa da 10ª rodada da Ligue 1 2021/22, nesta sexta-feira (15).
PSG busca se estabelecer na liderança do campeonato. Com a vitória, pode chegar a 27 pontos, quase 10 a mais do que o segundo colocado, Lens, que atualmente conta com 18. O Angers está em quarto colocado, com 16 pontos.
Por volta das 15h30 (horário de Brasília), você poderá acompanhar a partida ao vivo na TV, na transmissão confirmada da ESPN Brasil.
Paris Saint-Germain
O PSG retorna ao Parque dos Princípes e jogará pela primeira vez na temporada no estádio. Mauricio Pochettino deve rodar o elenco, sobretudo no trio de ataque, que deve ter somente Mbappé como titular, pois Neymar e Messi estarão com as suas respectivas seleções.
Sérgio Ramos estava previsto para estreiar nesta partida, mas conforme adiantado pelo Torcedores.com, o zagueiro espanhol está se recuperando de dores na panturrilha e não estará relacionado.
O goleiro Keylor Navas também será desfalque devido a uma lesão de última hora, e será substituído por Donnarumma.
Próximo jogo: PSG x RB Leipzig (Fase de Grupos – Champions League)
Angers SCO
Na busca de uma vaga no G3 do Campeonato Francês, o Angers irá com força total para enfrentar o PSG. O treinador Gérald Baticle não deve fazer grandes mudanças na equipe da última partida.
Próximo jogo: Saint-Éttiene x Angers (10ª rodada – Ligue 1)
Retrospecto
PSG e Angers se enfrentaram em 29 oportunidades. São 19 vitórias do clube parisiense contra 3 vitórias do Angers, além de 7 empates. A última vitória dos visitantes ocorreu em 1975, formando um tabu de 46 anos.
Prováveis Escalações
PSG (4-3-3): Donnarumma; Hakimi, Kehrer (Diallo), Kimpembe, Nuno Mendes (Bernat); Gueye, Verratti, Wijnaldum (Herrera); Rafinha, Icardi, Mbappé.
Desfalques: Marquinhos, Paredes, Di Maria, Messi, Neymar (Data Fifa); Navas, Sérgio Ramos, Kurzawa, Draxler (Lesão).
Angers (3-5-2): Bernardoni; Manceau, Thomas, Traoré; Cabot, Mangani, Mendy, Ebosse, Fulgini; Boufal, Cho.
Desfalques: Khaled (Lesão).
Fonte: Torcedores