qui. mar 28th, 2024

Paraguai x Brasil: saiba onde assistir o jogo das eliminatórias da Copa AO VIVO na TV e Online

By Clayton jun 8, 2021

Paraguai x Brasil: saiba onde assistir o jogo das eliminatórias da Copa AO VIVO na TV e Online

Jogo das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 entre Brasil e Paraguai acontece hoje e terá transmissão na TV. Saiba onde assistir, horário, escalação provável e arbitragem.

Brasil e Paraguai se enfrentam hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo acontecerá no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e terá transmissão ao vivo na TV aberta. Saiba onde assistir, horário, escalação provável e arbitragem ao fim do texto.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Paraguai. O confronto será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil abriu vantagem na liderança das Eliminatórias após vencer o Equador e ver a Argentina tropeçar no Chile. Agora, os brasileiros podem ampliar a distância na ponta em caso de nova vitória.

O clima segue tenso na Seleção após alguns jogadores terem ameaçado pedir dispensa da Copa América. Até a demissão do técnico Tite foi especulada, mas a possibilidade foi negada pelo próprio treinador.

Dentro de campo, Tite deve fazer apenas uma mudança na equipe. Gabriel Jesus treinou entre os titulares na vaga de Gabigol.

Do outro lado, o Paraguai chega empolgado após segurar o empate com o Uruguai, em Montevidéu. Com isso, os paraguaios seguem na zona de classificação para a Copa do Mundo.

A seleção comandada por Eduardo Berizzo vem sendo uma pedreira para o Brasil nos últimos anos. Na última Copa América, a classificação só veio após disputa de pênaltis.

Com informações da Gazeta Esportiva

Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: América do Sul

Paraguai x Brasil

Paraguai x Brasil: onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Globo.

Em planos de televisão por assinatura, o canal SporTV exibirá o jogo.

Escalação

Paraguai

Escalação provável: Silva; Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Alderete; Giménez, Villasanti e Cardozo; Óscar Romero, Almirón e Ángel Romero. Técnico: Eduardo Berizzo

Brasil

Escalação provável: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite

Arbitragem

Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovski (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Quando será Paraguai x Brasil

Hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Paraguai x Brasil

Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)

Fonte: O Povo online

 

Veja também: