O jovem foi morto na Avenida Yoshimara Minamoto, por volta das 23h00, da última terça-feira (13/09)
Crimes violentos vem acontecendo sem precedentes na cidade de São Paulo. Um caso emblemático foi o caso de uma dona de casa que foi buscar o filho na escola e foi executada pelo ex-marido na porta de um colégio. Outro caso foi do entregador de pizza que reagiu a um assalto e também foi morto. E nessa terça-feira (13/09), mais uma morte violenta foi registrada na cidade de São Paulo. O jovem Igor Augusto que estava em uma adega que fica na Avenida Yoshimara Minamoto, foi brutalmente assassinado por homens desconhecidos que chegaram ao local deu vários tiros e fugiram em um carro.
Pessoas que estavam no local e que foram ouvidas pela nossa equipe disseram que o rapaz era uma pessoa calma e que se dava bem com todo mundo. Não conseguimos apurar se o rapaz poderia ter algum inimigo, ou alguma intriga que pudesse motivar um acerto de contas ou vingança. O rapaz atingido pelos tiros morreu no local.
Nossa reportagem conseguiu apurar também, que essa não é a primeira vez, que crimes violentos acontecem no bairro. A poucos dias atrás outras pessoas também teriam morrido próximo ao local. Na rua Tarcilia Monteiro que fica próximo a Avenida Yoshimara Minamoto a mais ou menos dois anos aconteceram outras três mortes de jovens entre 15 e 27 anos e até agora os crimes não foram resolvidos pela policia.
O rapaz morto foi velado e deve ser enterrado hoje no cemitério Memorial Parque Paulista que fica em Embu das Artes, cidade da grande São Paulo