Renallida Carvalho realiza “Dia de Beleza” em Penitenciária de João Pessoa

Continua após a publicidade..

A pastora Renallida Carvalho, com sua equipe de voluntárias, promoveu nessa sexta-feira, 11 de março de 2022, o “Dia de Beleza” para aproximadamente 40 reeducandas da Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, Paraíba, dirigido por Cinthya Almeida.

Renallida, que também é cabeleireira e colocou a “mão na massa”, ofereceu gratuitamente serviços de escova, corte, maquiagem, coloração e design de sobrancelhas àquelas mulheres privadas de liberdade. Durante todo o dia, o presídio esteve para elas como um instituto de beleza, quando puderam resgatar um pouco de autoestima ao se sentirem cuidadas e valorizadas.

Além da atenção com a beleza daquelas mulheres, a pastora Renallida cuidou da parte espiritual de cada uma, com ministração da Palavra de Deus, evangelismo, aconselhamento baseado nos princípios bíblicos e palavras de incentivo que pudessem ajudá-las no processo de reinserção social.

Continua após a publicidade..

A pastora Renallida diz que todos os seus trabalhos em presídios visam “a Salvação das pessoas em Cristo, porque é a partir disso que elas poderão ter uma vida realmente nova”.

Um dos vários testemunhos recebidos nesse dia foi de uma das detentas declarando à pastora Renallida o quanto elas se sentem bem com a presença dela ali, pois “quando você entra, chega junto uma paz muito grande, é uma alegria enorme ter você aqui…”.

Todo o trabalho desenvolvido foi com o consentimento de Cinthya Almeida, diretora do Júlia Maranhão, que está sempre atenta a ações que fomentem a ressocialização das detentas.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="4"]

“Aquelas mulheres estão ali cumprindo penas por infrações cometidas, mas nem por isso deixaram de ser humanas, de sonhar, de se sentirem abandonadas, traídas muitas vezes. Não conhecemos a história de vida de cada uma. Nada justifica qualquer ação que vá contra a lei dos homens e muito menos contra a lei de Deus. Contudo, como cristãos, que recebemos o perdão de Deus, mediante Jesus, temos o dever de perdoar e fazer o que estiver ao nosso alcance para que todos cheguem ao pleno conhecimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. E é isso que eu faço. O meu melhor até hoje. Não sou perfeita, amanhã, pela graça e misericórdia de Deus, serei uma cristã melhor. Que Deus nos ajude a todos!” (Renallida Carvalho)

Acompanhe Renallida Carvalho nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/renallidaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/renalida.carvalho
YouTube: https://www.youtube.com/c/MissRenalidaCarvalho

Share

You may also like...