Revoltado, Bruno Henrique critica companhia aérea.

bruno henrique flamengo al hilal mundial de clubes 17 12 2019 1tll6ar02zj3u1twrv4gq037e5
Continua após a publicidade..

A equipe do Flamengo pretende se reapresentar na semana que vem ao clube. Assim, Bruno Henrique segue suas férias de merecido descanso. Mas em uma de suas viagens, o jogador rubro-negro teve um problema com a companhia aérea Azul, referente a uma viagem. Assim, Bruno Henrique desembarcou no Rio de Janeiro após ida ao estado da Bahia e daí a revolta de Bruno Henrique para com os serviços da Azul.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

“Acabei de passar por uma situação no aeroporto, onde a Azul colocou a gente como mentirosos e então eles os certos. Fomos saber o porque não embarcamos, nosso voo era 13h10 e não conseguimos. Mas, só vamos embarcar 17h10 e vamos ter que ficar esperando”.

Continua após a publicidade..

No guichê de reclamações, informaram que tinha acontecido um derramamento de óleo na pista principal no Santos Dumont e aviões de porte grande não estavam podendo pousar no aeroporto, só aviões pequenos. A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13h10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17h10.

A funcionária do guichê poderia ter nos informado do ocorrido e nós iríamos entender, numa boa. Mas, preferiu nos colocar como errados, não quis nos passar o que realmente estava acontecendo, atendimento péssimo. Ou seja, por falta de comunicação e bom atendimento, gerou todo esse transtorno”.

Azul alega atraso do jogador

Após a revolta de Bruno Henrique, jornalistas foram atrás da companhia aérea buscando uma retratação do caso envolvendo o jogador do Flamengo.

Em contato com o portal UOL, a companhia aérea confirmou que o atleta se atrasou para o check-in e, por isso, teve seu voo remarcado.

“A Azul esclarece que o Cliente em questão se apresentou tardiamente para os procedimentos de check-in no aeroporto de Belo Horizonte e, em função disso, a companhia precisou remarcar seu bilhete sem custo adicional para o voo subsequente.

Bruno Henrique, junto com o elenco do Flamengo, volta a se apresentar no dia 15 de março, um dia após o clássico contra o Fluminense que rola dia 14 de março, no Maracanã.

O post Revoltado, Bruno Henrique critica companhia aérea. apareceu primeiro em A Folha Hoje.