Share

Flamengo x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Flamengo entrará em campo pela primeira vez com presença de público no estádio desde março de 2020, em difícil confronto contra o Defensa y Justicia

Com expectativa de dez mil pessoas no estádio, Flamengo e Defensa y Justicia farão nesta quarta-feira (21) um jogo histórico para definir uma das vagas às quartas de final da Libertadores. O confronto que será realizado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão do FOX Sports no Mané Garrincha, marca a retomada do público no futebol brasileiro.

Flamengo terá retornos importantes após show no Brasileirão

O Flamengo empolgou bastante seu torcedor depois de conquistar uma ótima vitória diante do Bahia no final de semana. Com 5 a 0 no placar e hat-trick de Gabigol, o torcedor espera que o mesmo desempenho ofensivo seja repetido no duelo pela Libertadores, onde Rodrigo Caio e Bruno Henrique estarão à disposição e poderão retornar a equipe titular.



Defensa y Justicia foi derrotado no Campeonato Argentino

Enquanto isso, o Defensa y Justicia segue em preparação para o duelo da Libertadores desde a última semana. Com equipe reserva, a equipe foi derrotada pelo Huracán por 2 a 1 na estreia do Campeonato Argentino 2021/22.

No jogo de ida, o Flamengo segurou a pressão argentina e garantiu a importante vitória por 1 a 0. Porém, qualquer vitória dos argentinos com mais de um gol dará a vaga para o Defensa y Justicia.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x DEFENSA Y JUSTICIA

Data: 21/07/2021, 21h30
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
VAR: Cristián Garay (CHI)
Onde Assistir: FOX Sports

FlamengoDiego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Paredes, Gallardo; Loaiza; Escalante, Martinez, Larralde, Rotondi; Bou. Técnico: Sebastián Beccacece

 

LEIA MAIS

Flamengo x Defensa y Justicia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela LibertadoresTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil