qui. abr 18th, 2024

São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Libertadores

By Clayton ago9,2021

No Morumbi, São Paulo x Palmeiras jogam a ida das quartas de final da Libertadores; veja como assistir o Choque-Rei ao vivo

São Paulo x Palmeiras se enfrentam nesta terça (10) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo terão duas alternativas pela televisão. O Choque-Rei terá transmissão do SBT, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, Nadine Basttos é a analista da arbitragem, e nas reportagens, André Galvão e Fernanda Arantes.

Outra opção é o canal Fox Sports – TV por assinatura, com narração de Paulo Andrade.



Pré-jogo

O São Paulo espera contar com Arboleda para o jogo de ida das quartas de final. Recuperado de uma contratura muscular, o equatoriano treinou normalmente nos últimos dias e está à disposição de Hernán Crespo. Com isso, a tendência é que o argentino opte pela formação com três defensores, incluindo Miranda e Léo.

Por outro lado, os atacantes Luciano, Éder e Marquinhos devem seguir no departamento médico. A grande dúvida recai sobre Daniel Alves, que retornou hoje do Japão, onde estava disputando os Jogos Olímpicos. A questão física será levada em conta antes da decisão final.

O Palmeiras, por sua vez, deve ter força máxima. Pressionado, Abel Ferreira conta com todos os principais atletas. Sem vencer há duas partidas no Brasileirão, o alviverde viu a liderança cair no colo do Atlético.

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

  • Horário: 21h 30(de Brasília)
  • Local: Morumbi
  • Rodada: quartas de final
  • Competição: Libertadores

Veja também: