Share

São Paulo x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Em Cotia, São Paulo x Corinthians medem forças pelo Brasileirão Sub-20; veja onde assistir

São Paulo x Corinthians se enfrentam nesta quarta (14) às 15h (de Brasília), no no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, em partida válida 5ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Corinthians ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

Como chegam as equipes

Líder isolado do Brasileirão Sub-20 com 12 pontos, o São Paulo é o único time com 100% de aproveitamento. Pela frente, o Tricolor terá o Corinthians, dono da pior campanha até aqui, ocupando a última posição com 1 ponto somado. Mesmo assim, ninguém na equipe acredita em facilidade e prevê um clássico de muita disputa e rivalidade.



“Clássico nunca é comum. Já joguei vários clássicos e sei como é tudo isso”, disse o técnico Alex de Souza.

“O torcedor tem interesse em jogos grandes, assim. Sempre temos que trabalhar e buscar a vitória, mas nesses jogos, parece que a cobrança é maior. A gente sabe que será difícil, pelo peso que está em cima das duas equipes, mas acredito que chegaremos bem para o jogo”, completou o treinador

Na rodada passada, o São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia. O Corinthians, por sua vez, perdeu para o Vasco por 6 a 0, no Parque São Jorge.

“Temos que trabalhar com seriedade e saber que estamos preparados para todos os jogos, porque os pontos são os mesmos de qualquer partida. Mas por ser um clássico em casa, a gente precisa entrar mais focado e mandar no jogo”, disse Luizão.

Ficha técnica: São Paulo x Corinthians

  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT de Cotia
  • Rodada: 5ª rodada
  • Competição: Brasileirão Sub-20

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil