Pela liderança do Brasileirão Sub-20, São Paulo x Palmeiras duelam hoje em Cotia; veja como assistir
Pela 12ª rodada do Brasileirão Sub-20, São Paulo x Palmeiras se enfrentam nesta segunda (23), às 16h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O Choque-Rei vale simplesmente a liderança da competição.
Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão Sub-20
Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.
Como chegam as equipes
O clássico de logo mais ganha ainda mais relevância por marcar o duelo do líder, o São Paulo, c Palmeiras, que neste momento é o quarto colocado com 23. As duas equipes estão separadas na tabela por três pontos, sendo 26 feitos pelos são-paulinos e 23 pelos rivais.
Na rodada passada, o Tricolor derrotou o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa. O Palmeiras, por sua vez, atropelou o Sport por 4 a 0, no Allianz. Se vencer, o Alviverde empata com o São Paulo na ponta, com 26 pontos, mas pode tomar a primeira colocação pelo saldo de gols.
“Clássico é clássico, um jogo a parte. Sabemos que será uma partida muito importante para nós, pois vale a liderança de uma competição tão disputada como o Campeonato Brasileiro. Temos consciência da grande equipe que iremos enfrentar, mas também temos todo o conhecimento de nossa capacidade de poder vencer. Estamos trabalhando muito forte para isso. O professor Wesley fala para gente que ‘clássico sempre temos de dar algo a mais e deixar o dobro de nós em campo’. Jogaremos para isso”, declarou o zagueiro Ruan Santos.
Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras
Segunda-feira (23/08)
Campeonato Brasileiro Sub-20 (12ª rodada)
Horário: 16h15 (de Brasília)
Local: Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa
Transmissão: SporTV
Provável escalação do São Paulo: Levy, Anílson, Thiagão, Pedro Lucas e Gabriel; Léo, Brian e Carrijo; Palmberg, João Adriano e Pet.
Provável escalação da Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Michel e Ian; Vitinho, Fabinho e Jhonatan; Marino, Kevin e Gabriel Silva.