sex. mar 29th, 2024

Seleção Olímpica escalada com mudanças para jogo contra Sérvia

By Clayton jun 8, 2021

Goleiro Brenno e atacantes Martinelli e Malcom entram na equipe para o último jogo preparatório antes da lista final para os Jogos Olímpicos

A Seleção Olímpica fez o último treino na Sérvia na tarde desta segunda-feira (7), e o técnico André Jardine definiu o time que começa a partida contra os donos da casa nesta terça-feira. O treinador promoveu a entrada do goleiro Brenno e dos atacantes Martinelli e Malcom.

O time vai a campo com Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Martinelli, Pedro e Malcom.

“Essa é a última preparação antes das Olimpíadas. Me sinto preparado, não só dentro de campo, mas como fora de campo também. Espero conseguir fazer uma grande partida e dar o meu melhor. Olimpíadas é o sonho de qualquer jogador. E vamos lutar pelo ouro”, comentou Martinelli, que retornou à Seleção Olímpica após convocações antes da pandemia.

No treino desta segunda, Jardine realizou um trabalho tático para acertar detalhes do posicionamento do time contra os sérvios. O grupo também trabalhou as bolas paradas. O treinador ficou muito satisfeito com a etapa de treinamento no país europeu.

“Este período foi fundamental para a gente ter contato com os jogadores e esclarecermos algumas dúvidas. É diferente o atleta ser observado no seu clube e aqui. A gente tem pouco tempo para treinar e cada etapa vale muito. E eles sabem disso. E querem mostrar para o treinador que podem estar nos Jogos. Não ficamos satisfeitos com o resultado em si. Ninguém gosta de perder. Mas o que vimos foi muito bom mesmo com pouco tempo de entrosamento daquela formação que começou o jogo. Dominamos a partida ofensivamente”, avaliou Jardine.

A TV Globo e canal SporTV transmitem Brasil x Sérvia para todo o Brasil às 14h (horário de Brasília) desta terça-feira (8). O jogo será realizado no famoso estádio Rajko Mitic, do clube Estrela Vermelha, apelidado de Marakana, em homenagem ao estádio brasileiro.

Fonte: CBF

 

Veja também: