O canal por assinatura e a plataforma de streaming exibem o confronto na próxima segunda-feira (21), a partir das 19h10, com exclusividade.
São Paulo, 18 de agosto de 2023 – Após a pausa para a Copa do Mundo, o Campeonato Paulista Feminino está de volta! Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma da partida entre Corinthians e Pinda, válida pela nona rodada da competição estadual. A partir das 19h10, TNT e HBO Max apresentam o confronto com exclusividade.
A Warner Bros. Discovery adquiriu um pacote de transmissões de Paulistão Feminino composto por 17 partidas. Ao todo, TNT e HBO Max veiculam 11 jogos da fase de grupos – dos quais cinco são exclusivos. O canal por assinatura e a plataforma de streaming também exibem as semifinais e as finais da competição.
Quarta-feira, 21/09
19h10 – Pré-jogo (HBO Max e TNT)
19h30 – Corinthians X Pinda (HBO Max e TNT)
###
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, filmes e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, Max, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Film Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, visite o site.
Sobre a TNT Sports
A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema “Paixão sem limites”. Por meio de uma proposta multiplataforma, transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Nations League, Supertaça da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã, onde a paixão e a emoção pulsam.
Sobre a TNT
A TNT é uma marca icônica de entretenimento na América Latina e garante ao seu público uma experiência de alta qualidade. A TNT reúne grandes histórias, estrelas e eventos. Sua programação inclui os maiores sucessos e celebridades de Hollywood e de outras partes do mundo, assim como filmes de grande sucesso, especiais musicais, eventos ao vivo, importantes campeonatos do esporte mundial em alguns mercados e também branded content. A TNT é sede e anfitriã da mais relevante Temporada de Premiações do cinema, séries e música, reunindo o público brasileiro e latino-americano em torno da emoção dos eventos mais relevantes do entretenimento mundial, como os OSCARS®, EMMY Awards®, GRAMMYS®, e muitos outros. Além disso, a TNT também é a casa do maior campeonato de futebol mundial, a Champions League, além de exibir outros importantes campeonatos de futebol regional como o Paulistão e o Brasileirão. O universo TNT vai muito além, alcançando as preferências do público brasileiro e latino-americano com seus formatos e conteúdos preferidos por meio de suas marcas TNT SÉRIES, TNT NOVELAS e TNT SPORTS.
Sobre a HBO Max
A HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.