sex. abr 19th, 2024

Veja como ficou o novo uniforme do Palmeiras pela Puma

By Clayton fev23,2021

A temporada do Palmeiras foi de muita comemoração. O time Bi campeão da Libertadores teve o calendário mais cheio que um clube brasileiro poderia ter. Isso porque o Verdão jogou todos os jogos possíveis para uma única temporada e a próxima missão, para fechar a temporada, é contra o Grêmio, na final da Copa do Brasil 2020. Mas o fato é que o Palmeiras está preparado para o confronto e já terá uniforme novo para estrear na partida.

A previsão inicial até então, é de que o Palmeiras jogue pela primeira vez com a camisa inédita no domingo, contra o Grêmio, na abertura da final da Copa do Brasil e a bola rola a partir das 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Foto: Divulgação

O modelo principal utilizado pelos atletas tem detalhes quadriculados em diferentes tons de verde. A segunda camisa é de cor branca e coroas no tecido, alusivas às “Cinco Coroas”, taças das conquistas pelo clube entre 1950 e 1951 (Taça Cidade de São Paulo-1950 e 1951, Paulista-1950, Rio-São Paulo-1951 e Copa Rio-1951).



Até então, a campanha divulgada pelo clube e pela Puma, fornecedora de material esportivo, é “Onde Quer Que Seja Verde”. O modelo está pelo preço de R$ 269,00 tamanho masculino adulto (P ao 3GG) e baby kit (tamanhos 2, 4 e 6). Os modelos infantis R$ 249,00 (8 a 16 anos) e feminino (PP ao 2GG).

Espirito Alviverde

“Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos. Mas estamos cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube” — declarou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma.

Camisa branca do Palmeiras versão 2021 — Foto: Divulgação
Camisa branca do Palmeiras versão 2021 — Foto: Divulgação

 “As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor. Mas Junto com uma parceira sólida como a Puma, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos” — declarou o presidente Mauricio Galiotte.

O post Veja como ficou o novo uniforme do Palmeiras pela Puma apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: