Whindersson Nunes enfrenta o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, em luta de boxe do festival Fight Music Show. Confira quando será, horário, onde assistir ao vivo e programação completa.
Ohumorista Whindersson Nunes, de 27 anos de idade, irá enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, 46 anos, mais conhecido como Popó, na última atração do festival Fight Music Show. Outras sete lutas de boxe, kickboxing e MMA, presença de artistas e show de Wesley Safadão também integram a programação.
Modalidade de entretenimento que vem ganhando força mundialmente, a luta entre influenciadores digitais e esportistas profissionais alcançou sucesso nos últimos anos com o evento estadunidense Thriller Fight Club. nosso site separou detalhes para quem deseja assistir ao vivo à luta Whindersson Nunes x Popó. Confira abaixo:
Whindersson Nunes x Popó: horário e quando será
O Fight Music Show acontece no próximo domingo, dia 30 de janeiro (30/01), a partir de 19 horas (horário de Brasília). O evento será realizado em Balneário Camboriú, cidade turística em Santa Catarina.
Whindersson Nunes x Popó: onde assistir ao vivo
O Fight Music Show será transmitido ao vivo para quem comprar ingresso do evento, que já está em seu segundo lote de vendas. A entrada pode ser adquirida pela plataforma Ticket 360. A programação do evento também será exibida pelo Canal Combate, da Rede Globo, cujo acesso é disponibilizado mediante assinatura.
Whindersson Nunes x Popó: programação completa do Fight Music Show
Além de show do cantor Wesley Safadão e presença do humorista Tirulipa como announcer, a programação do Fight Music Show inclui lutas de boxe, kickboxing e MMA com 13 lutadores profissionais e cinco lutadores influencers. Confira:
Boxe
- Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
- Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
- Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Kickboxing
- Matheus Aires x Igor Merlin
MMA
- Stephanie Luciano x Andressa Romero
- Pedro Machado x Marcelo Marques
- Mario Sousa x Antônio Gordilho
Fonte: O Povo Online