Exame não indica lesão, e Bruno Henrique não preocupa para a final; veja o plantão médico do Flamengo

Atacante tem inflamação no joelho esquerdo e seguirá programação para reduzir dores e ficar 100% no duelo contra o Palmeiras, dia 27, em Montevidéu. Confira os outros casos do DM

Continua após a publicidade..

Boa notícia para o torcedor do Flamengo que amanheceu a quinta-feira preocupado com Bruno Henrique. Exame realizado no início da tarde desta quinta-feira não indicou lesão no joelho esquerdo do atacante, que não preocupa para a final da Libertadores, dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, em Montevidéu.

Com uma tendinite, o camisa 27 seguirá programação para reduzir as dores e estar 100% no jogo no Uruguai.

A informação é de que as dores acusadas por Bruno Henrique diante do Corinthians são fruto do desgaste ao longo da temporada e do alto impacto. Com uma tendinite, o atacante se cuidará ao longo da semana para redução das dores, e a expectativa é de que esteja apto diante do Palmeiras. Nos dois próximos jogos do Brasileirão, contra Inter e Grêmio, ele deve ser poupado.

Continua após a publicidade..

A situação de outros nomes que voltam do DM é a mesma: não preocupam para a final da Libertadores, mas seguem programação cuidadosa para evitar novas lesões. Entre Diego Alves, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro, apenas o goleiro terá condição de atuar contra o Inter, sábado, no Beira-Rio. Após um período fora para fortalecimento muscular, a tendência é que retorne no lugar de Hugo.

Fonte: GE