Fael Cordeiro chegou por último na casa do Big Brother Brasil em 2012 e foi o primeiro colocado da disputa por R$ 1.500.000. O campeão do reality show da Globo, que voltará às telas no dia 25 de janeiro, contou que destino deu ao prêmio que ganhou, em entrevista ao Gshow.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Depois de faturar essa quantia milionária, Fael até se aventurou em morar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas voltou ao Mato Grosso do Sul para viver a vida que sempre amou: “Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado“.
Hoje o cowboy vive como fazendeiro e veterinário, criando gado, trabalhando com reprodução, inseminação e serviços de tecnologia na obra, com mão de obra própria: “É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também de médico. Não preciso contratar profissional nessa área“.
Fael Cordeiro fez questão de deixar claro que o BBB 12 facilitou seu bem estar financeiro nos dias de hoje: “Tudo o que conquistei é resultado de muito trabalho e amor. Claro que o Big Brother Brasil foi fundamental para tudo isso acontecer. O programa alavancou a minha vida“.
Na época que saiu, um dos 20 campeões do Big Brother Brasil confessou a saudade do confinamento: “Sentia falta das conversas com o Bial, da rotina da casa, das provas, da votação e das pessoas. Durante o programa, até quando ia para uma prova externa, queria voltar logo. Demorou para passar“.
Nas vésperas do BBB 2021, Fael contou que é fã do programa e tem acompanhado as edições: “Adoro! Acompanho, sempre que posso, todas as edições, recordo tudo que vivi e torço como qualquer outro telespectador“.
O post Fael Cordeio revela como gastou o prêmio que ganhou ao vencer o BBB 12 apareceu primeiro em RD1.