Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro receber intimação

Falcão mostrou-se indignado com a atitude do ex-empresário em intimar Luva de Pedreiro em local público

Continua após a publicidade..

Atual empresário de Luva de Pedreiro, Falcão se pronunciou no início da tarde deste sábado (9/7) sobre a intimação judicial que o influenciador recebeu de Allan Jesus no aeroporto do Rio de Janeiro. Em depoimento, ele disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os horários dos voos para que o documento fosse entregue em um local público.

“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente. E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar, não vai ter jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?”, disse.

Por fim, o atleta deixou um recado a Allan Jesus: “Tem o contato dos advogados, tem o que acha que é direito. Vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger ele na frente de todo mundo, usar o psicológico… Deixa o menino viver”, disparou.

Continua após a publicidade..

Horas antes, Luva de Pedreiro também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido:

“Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos cansado, 10h de voo, doido pra ver minha família e os amigos. Quando chego no aeroporto, cheio de gente, chegou intimação, eu intimado, por negócio empresarial. Eu nunca esperei isso na minha vida não, eu estando certo (…) Não quero o mal de ninguém não (…) o que eu fiz pelo amor de Deus para ser intimado? Eu quero o certo. Tô triste pra caramba, o pessoal tudo olhando o oficial de justiça dizendo que o cara estava sendo intimado. É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chega lá!”, disse.

Viagem para o Marrocos

O jovem desembarcou na última quarta-feira (6/7) no continente africano a fim de realizar ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi. Esse trabalho foi acordado enquanto ele ainda era agenciado por Allan Jesus, ex-empresário do influenciador baiano. Iran continua honrando os compromissos negociados por Allan – todos serão cumpridos por ele enquanto o seu desligamento total da ASJ segue em negociação.